segunda-feira, 15 de agosto de 2011

AGRADECIMENTO AOS 19.000 ACESSO

Ontem chegamos à marca dos 19.000 acessos. Fiquei pensando que há um ano atrás não existia o BLOG. Tudo aconteceu nesses meses de existência. Fico pensando o quanto os textos podem estar levando bem-estar, motivando às pessoas a seguir em frente por esses dias de luta. O quanto essas próprias palavras que escrevo me fazem tão bem. Leio e as releio com carinho e emoção. Tenho cuidado com os textos, afinal, eles deixaram de ser meus e agora são do mundo. Agradeço as vocês pelo carinho em que receberam o BLOG e a fidelidade aos acessos. Antes eram alguns textos com a finalidade de divulgá-los, dividi-los com vocês. Agora, assumi a responsabilidade de mantê-los disponíveis para acesso. Como disse anteriormente: Sempre ora para que eles alcancem o seu objetivo, que é: motivar o leitor a continuar lutando, mesmo nos dias de tempestade, como um grande guerreiro acreditando na vitória; procurando a paz, o equilíbrio, o bom senso, encontrado em cada amanhecer de um novo dia, uma nova chance; a vontade imensa de viver na alegria, na felicidade dos dias, se recriando, colocando um novo sorriso de esperança na alma; saber que na vida tudo é transitório, mas, a fé, a esperança e o amor, são os sentimentos nobres da humanidade, e, por isso, permanecerão até o fim dos tempos. É um prazer estar com vocês todos os dias. Faço tudo com grande prazer.

Obrigado, parabéns o BLOG é de vocês, eu sou apenas o instrumento que faz chegar essas palavras.



Abraço,

Villardo Prior

Nenhum comentário: