sábado, 20 de agosto de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO 6.1


A vida é especial. O dom de viver é um presente, que chega como um cartão de visitas se instala no coração dos homens com a proteção Divina. Seria tão simples a paz abraçar o coração dos homens, um deles seria tirar o orgulho e os interesses próprios de suas conveniências (texto A VIDA É ESPECIAL, TENHA CORAGEM DE VIVÊ-LA, É UM SONHO QUE SE CUMPRIU).


Mantenha o equilíbrio entre o sentimento, o intelecto e as emoções. Podemos ter controle sobre muitas coisas com a força do equilíbrio. Podemos tornar a nossa casa feliz, nosso corpo distante das doenças, nosso trabalho mais tranqüilo, mas é dificílimo, pois, não exercitamos tal força. Então, vamos por aí dando as nossas tropeçadas até encontrar um equilíbrio (PENSAMENTO DO DIA - A VITÓRIA É O SUCESSO DE QUEM PERSISTE, LUTE PELO QUE ACREDITA).

O dia aquece o sorriso, os episódios vão se prendendo na estrada das horas. Relata-se os fatos no álbum das emoções. No fim do dia fazemos uma triagem dos fatos marcantes. Pare alguns minutos e medite sobre o que lhe fez bem a alma. Não jogue fora esses momentos de reflexão, eles serão o extrato do seu dia (texto ACREDITAR, CONQUISTAR, MEDITAR, SOBRE OS MOMENTOS DE REFLEXÃO DO DIA). 

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.


Nenhum comentário: