quinta-feira, 18 de agosto de 2011

COMENTÁRIOS MARCANTES - FRASES DE MOTIVAÇÃO - A FORÇA DE VIVER

Sensacional!
Nada melhor, do que depois de um dia tão exaustivo, poder ter acesso a palavras tão sábias e orientadoras. Este texto veio de encontro a minha realidade. Como empresário, sou diariamente levado a dispersão dos meus esforços, mas agora entendo, que o mais importante é manter o foco e me concentrar no meu objetivo. Parabéns! Villardo Prior.
Que este blog, possa abençoar vidas e servir como dose diária de motivação. Um forte braço (Comentários postados por Fábio Lúcio, em FRASES DE MOTIVAÇÃO - A FORÇA DE VIVER, em 18/08/11).
RESPOSTA VILLARDO PRIOR

Fábio,
Obrigado pelas palavras. A finalidade do BLOG é levar a esperança a todos que acessam estes textos, motivando-os a continuar lutando por seus objetivos de vida. Somos dotados de uma força grande que nos impulsiona para frente, em busca da nossa realização. Faremos uma caminhada e no final o esforço será recompensado, a vitória de um sonho. Mantenha o seu sonho inalterado, não desista, faça desse esforço um ato de glória: eu consegui realizar minha meta. Que bom, sentimos uma alegria impar, jamais esqueceremos a emoção desse momento.

Abraço, VILLARDO PRIOR

Nenhum comentário: