quarta-feira, 15 de junho de 2011

MESAGEM DE MOTIVAÇÃO COMEMORAÇÃO DE UM DIA

Bom é ficar admirando todo o ponto onde a beleza se veste de rainha é a COMEMORAÇÃO DE UM DIA. Ela se encontra em toda parte basta estarmos felizes, carregando a alegria no peito. Simples como andar, complicado como se equilibrar com as diferenças do mundo, das pessoas, e, das intempéries das chuvas fortes de decepções que carregam as plantações de sentimentos de uma vida. Fica-se a dedicar a beleza transformada pelo olhar que recicla os dissabores sofridos. Hoje é um dia especial. Hoje sobrevivemos de todos os ataques diários de coisas que nos amarguraram.

O texto relata a COMEMORAÇÃO DE UM DIA. Não guarde nada para um dia especial. Depois do nosso nascimento todos os dias são especiais. O amanhã é a extensão da comemoração, que não termina mais. Assim, vivemos um dia de cada vez, saboreando a seqüência dos anos, no salão de festa da vida (trecho do texto MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO COMEMORAÇÃO DE UM DIA - redirecionado - 19/10/10). VILLARDO PRIOR.   

2 comentários:

Unknown disse...

Jovem Amigo,

Realmente temos que comemorar a cada dia, quando levantamos e Deus continua a nos dar a dádiva de enxergar, andar, poder apreciar o que está ao nosso redor, as pessoas que nos querem bem e força para lidarmos com as adversidades diárias, seja ela no trabalho, nas expectativas que criamos ou no convívio familiar, este é o maior dos desafios.

Uma ótima semana !!!
Wallace Machado

Villardo Prior disse...

Wallace, um dos grandes desafios que temos é enxergar o que é felicidade. Muitas vezes temos um tesouro imensurável e não o valorizamos. Estamos envolvidos com outros valores. "Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um ninguém".

Abraço,

Villardo Prior