domingo, 12 de junho de 2011

MOTIVAÇÃO, AUTO AJUDA, META PARA SE VIVER MELHOR - LUTE


Se o esplendor do mundo está nas janelas dos olhos. Só você pode deixar de vê-lo. Se a alegria do dia está na porta de seu sorriso. Só você pode mantê-la aberta. Se o sol invade o tempo aquecendo a felicidade de cada momento. Só você pode brotar com ele ou se esconder e secar-se á sombra e apodrecer. Se o vento que te abraça protegendo-o com uma manta e acaricia sua nuca contando segredos em seu ouvido. Só você pode alegrar-se no arco-íris da sua alma ou se refugiar por traz da rocha e receber a poeira do mundo. Se a lua é brilhante e te salta em abraços iluminando a escuridão de cada noite mostrando-lhe o caminho a ser percorrido. Só você pode acreditar o que vê na escuridão. Se as estrelas percorrerem os céus de ponta - a – ponta brilhando até os confins do Universo. Só você pode entender que o brilho da vida está na eternidade de caminhar e observar, saber que cada volta percorrida é a sinfonia da vida, a ópera do viver, e a nossa existência é o escândalo de uma orquestra harmônica a pulsar o ritmo do coração.

O texto é um guia que nos acompanhará durante os dias de nossa  vida. A finalidade é fornecer um apoio para uma vida melhor. São palavras de motivação, auto ajuda para se guardar durante os dias de luta (texto MOTIVÇÃO, AUTO AJUDA, META PARA SE VIVER MELHOR - LUTE - redirecionado - 01/04/11). VILLARDO PRIOR.

2 comentários:

Butterfly disse...

Este me emocionou.... Suas palavras tocam a minha alma.

Larissa

Villardo Prior disse...

É muito bom saber que as palavras colocadas no papel emocionam, criam alma, percorrem o coração e ecoam no pensamento. Peço para as pessoas orarem, pois: "Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus".

Abraço,

Villardo Prior