sábado, 18 de junho de 2011

MENSAGENS DE MOTIVAÇÃO E AUTO AJUDA 4.3

Deixe de dar desculpas, explicações, justificativas, assuma sua posição de lutador. As pessoas cansaram de ser usadas e ninguém toma uma atitude. Queremos ver o guerreiro lutando, revolucionando o comodismo. (texto CORAGEM, INCENTIVAR, BUSCAR BONS RESULTADOS, SER CAMPEÃO).

O tempo nos traz conhecimento, viramos uma enciclopédia. Deixe à mão os livros de sabedoria ao alcance dos olhos: disciplina. Utilize a experiência para colocar em prática a biblioteca que carregamos dentro de nós (texto DISCIPLINA, PERSEVERANÇA, SUPERAÇÃO, MOTIVAÇÃO, SOMOS MELHORES DO QUE ONTEM).    

Essa é a magia da vida, lutar sempre pelo que acreditamos. Há pouco, tudo era um sonho, hoje a realidade promete felicidade. É porque lutamos por ela (texto ENCARAR OS DESAFIOS TRANSFORMANDO EM OPORTUNIDADE PARA A VITÓRIA). 

Ontem fiquei a pensar, como de tantas outras vezes, neste pequeno espaço do coração, onde voa os sonhos e se encontram soluções à realidade. Fico pensando nos desafios, realizações e sonhos. Os anos passam e muito do que gostaríamos de realizar fica pendurado no cabide do tempo (texto ENCONTRAR, MANTER, PROTEGER, A SABEDORIA PASSOU A LIDERAR AS DECISÕES). VILLARDO PRIOR.

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia.

Nenhum comentário: