sábado, 18 de junho de 2011

CORAGEM, TRANSFORMAÇÃO, MUDANÇA É O DIÁRIO DO AP – CAPÍTULO 05


Olá, que bom estou eu aqui novamente. Hoje é sábado, 13 de agosto de 2003, que beleza. O dia esta chuvoso, mas, assim mesmo, dei minha caminhada. Todo dia no AP é especial, e, hoje é super especial, chegou a nova geladeira. Estou, reescrevendo o Diário do AP em 2011, lembrando que a entrada no AP começou como um grande acampamento. Então, tudo tem um sabor de vitória.  A Carla esta aqui, hoje. Fomos jantar fora, e, depois de tanta agitação estávamos cansados. O dia amanheceu com um sol belíssimo e a praia estava com cheiro de vida. Tomei o cafezinho costumeiro. O rádio – Tempe, de temperamental - esta ligado fazendo o fundo musical que faltava. O Tempe só toca quando esta de bom humor. Como relatei no primeiro capítulo, em agosto de 2003, passei a anotar alguns acontecimentos do AP, esse pequeno apartamento, mas de muitas histórias. Os fatos misturam ficção com realidade. Conforme disse: foi do Diário que extrai boa parte dos textos que estão no BLOG. Com o tempo o AP vai se tornar um grande aconchego. Cada dia é dia de crescimento. Mas, para tanto, é necessário estarmos atentos para absorver a sabedoria dos dias. É muito bom ter um momento de reflexão. Viajo para todos os continentes da minha consciência. Que dias podem me premiar tanto? A paz não tem dimensão, ela reserva o carinho do vento massageando a nossa alma. A justiça do beijo dos dias reservados com o brinde da taça cheia de agradecimentos. Neste contexto de obrigado, o significado da vida bate no coração da alma cheia do arco-íris da alegria não tem preço. Então, estou no meu canto espiando o mundo. Esta terra em que me deito e acordo e agradeço.


Esses dias são de grande significados para mim.
São pedaços do bolo de aniversário que a cada dia vou comendo. A cada dia acendo a velinha, canto o parabéns e agradeço.

Tenho que ir embora estou sempre com pressa, para variar. Senão for assim acabo não fazendo o que quero. Pensei em algumas coisas caminhando, hora boa para pensar.   

               
Abraço a todos, até o próximo capítulo.

Até já meu AP!


Villardo Prior

Nenhum comentário: