quinta-feira, 26 de maio de 2011

LIVRO DIÁRIO DO AP, CORAGEM, TRANSFORMAÇÃO, MUDANÇA – capítulo 1 - apresentação

   
A partir de hoje passo a relatar o DIÁRIO DO AP (apartamento), onde a coragem, transformação, mudança impôs uma grande modificação em minha vida. Tudo começa em 6 de agosto de 2003, quando passei a anotar alguns acontecimentos no AP, um pequeno apartamento situado num bairro tranqüilo. Os fatos aqui narrados misturam ficção com realidade. No adorável AP pude colocar meus pensamentos em ordem. Do Diário é que foi extraído boa parte dos textos colocados no BLOG. Então, qualquer semelhança não é mera coincidência. Escrevi muitos textos, com estórias, desejos, sonhos, visão de vida, posições que tomei. São pensamentos que voaram para bem longe das paredes do AP. Mantive sempre uma pequena biblioteca com os meus livros queridos. Assim, nasceu um grande refúgio para escrever e abraçar a paz. Uma afinidade, cumplicidade que até hoje guardo com carinho. Tudo que lá existe tem uma história da minha vida, por isso, o AP é tão especial. 
Abraço a todos, até o próximo capítulo. Até já meu AP! Villardo Prior. Redirecionado - 21/05/11.

Nenhum comentário: