sábado, 23 de julho de 2011

COMENTÁRIOS MARCANTES LIBERDADE DE ESCOLHA, CORAÇÃO APERTADO, DESAFIOS VENCIDOS

Obrigado pelas lindas mensagens fico feliz quando entro no blog tem sempre uma mensagem nova para nos deliciar.

Avance sempre o sucesso é ser feliz (Comentários postados por Agnaldo, em 22/07/11, no texto LIBERDADE DE ESCOLHA, CORAÇÃO APERTADO, DESAFIOS VENCIDOS).



RESPOSTA VILLARDO PRIOR

Agnaldo,

Tenho muita satisfação em postar as mensagens no BLOG. Como diz o texto: “Chega essa hora me dá saudade do dia que termina”. O meu dia termina escrevendo no BLOG. Então, na verdade estou me deliciando. Nessa “hora o meu coração se sente apertado de saudade de tudo e de todos”. Os dias vão se passando e eu me sinto cada vez mais feliz por saber que pessoas, assim como você, estão seguindo o BLOG e aguardo novas mensagens.

Abraço, Villardo Prior.

Nenhum comentário: