segunda-feira, 18 de julho de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, TEMPO BOM, SABER OUVIR, SONHOS EM PRÁTICA

O tempo passa rapidamente, principalmente, quando são horas rechiadas de felicidade. Então, a duração curta do tempo se torna o suficiente para ser inesquecível. É o tempo bom.  (TEMPO BOM).

Saber ouvir é mais corajoso de que falar. Calar é um ato de sabedoria. Deixamos de esfolar os joelhos, na trajetória da vida, quando quem nos orienta mostra as chagas dos seus (SABER OUVIR).  

Quando colocamos os sonhos em prática, provamos ao mundo que a realidade não passa de sonhos que se cristalizam (SONHOS EM PRÁTICA).  


Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO!  VILLARDO PRIOR

2 comentários:

Butterfly disse...

Fiz uma reflexão hoje e queria dividir com você:

"O que adianta ter o seu livro da vida se você não deixa ninguém ler ? Livro fechado é livro empoeirado .... *da série ninguém é uma ilha."

Villardo Prior disse...

Butterfly,

Realmente, senão abrirmos o coração não será possível conhecer o que esta dentro dele. Somos um livro vivo, com momentos difíceis e outros cheios de emoção, com dias repletos de felicidade. Como podemos nos valer das emoções de alguém se não conseguimos entrar no coração dela? Escrevemos a história da nossa vida a cada batimento do coração. O tempo vai passando e o número de páginas vai aumentando. São experiências que vão se acumulando, presas às páginas da nossa vida. Depois de um determinado tempo as páginas se transformam em volumes de livros. Se não abrirmos o coração toda a experiência que acumulamos serão esquecidas pelo tempo.

Abraço,

Villardo Prior