segunda-feira, 18 de julho de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO – QUANDO VOCÊ SE APAIXONAR, EU SOU MAIS FORTE, DEIXAR A OPORTUNIDADE ESCAPAR, A FELICIDADE ESTA EM TODO CANTO.

Quando você se apaixonar encontrará na outra pessoa a perfeição. Enxergaremos somente as qualidades. Por isso, continue usando os óculos com as lentes da paixão (QUANDO VOCÊ SE APAIXORAR).

A vida em muitos momentos me feri, mas eu sei que eu sou mais forte e vou suportar as dores. Afinal, eu sou dotado da armadura que Deus me deu a esperança. Tenho certeza que tudo passará (EU SOU MAIS FORTE).

Quando deixar a oportunidade passar alguém a pegará. Da próxima vez ficarei mais atento, quando alguém deixá-la escapar vou agarrá-la e fazê-la minha companheira (DEIXAR A OPORTUNIDADE ESCAPAR).

A felicidade esta em todo o canto. Mas, não adianta procurar sem o sorriso na alma, esteja imbuído da alegria. Porque antes terá que encontrá-la dento de você (A FELICIDADE ESTA EM TODO CANTO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR. 
   

Nenhum comentário: