segunda-feira, 18 de julho de 2011

COMETÁRIOS MARCANTES – FRASES DE MOTIVAÇÃO – A BOA NOVA

Parabéns pelo grande trabalho aqui desenvolvido, muito sucesso a ti (Comentário postado por Willian Ricardo, no texto FRASES DE MOTIVAÇÃO – A BOA NOVA, em 17/07/11)
RESPOSTA VILLARDO PRIOR
Willian, obrigado por acessar o BLOG e pelas palavras postadas. Procuro levar boas palavras a todos, mensagens de motivação. Por isso trago trecho do texto, Falo em outras línguas, que melhor cabe ao momento:
Falo em outras línguas, pois assim é que sou compreendido.  Deus me deu a escrita para sorrir pelos caminhos do papel, mesmo quando meus projetos de vida não têm respostas. A mão é minha boca, mas o espírito das frases não me pertence. O caminho das linhas do papel é meu, mas o resultado da idéia não me pertence. Tenho luz própria, mas a iluminação do caminho, não é minha. Carrego como autoria as palavras da minha vida, mas elas não me pertencem. Sou o ser admirando tudo e o Todo. Sou um serzinho que quando enxerga, quer abrir os olhos daqueles que não estão vendo o triunfo da vida. Apenas quero dividir o que não me pertence, O LIVRO DA VIDA, cujo Autor não sou eu!

Abraço, Villardo Prior

Nenhum comentário: