sábado, 25 de fevereiro de 2012

FELICIDADE DE TODOS OS DIAS, CORAGEM PARA ENTREGAR TUDO NA MÃO DE DEUS, MANTENHA AS MANHÃS EM SEU CORAÇÃO.

O sol estava nascendo em minhas costas e eu não enxergava. Sentia a iluminação dando vida todos os dias, mas estava tão distante que não me importava. Toda a manhã era o sabor de vida que recebia e eu estava desnutrido de alegria e não enxergava. Procurei tatear com o coração aqueles bons dias e não os encontrei. Fiquei sem ouvir o batimento do amanhecer durante boa parte daqueles dias. Descobri que meus olhos estavam longe da beleza da vida. Estava embriagado com problemas que me consumiam as horas. Minhas vistas com tantos problemas ficavam bêbadas de preocupação. Um dia minha consciência bateu em meu coração e me curei da minha embriaguez. Após a resseca, meu peito doía de lamentações por ter vivido sem olhos para a pintura da felicidade, que Deus me dava todas as manhãs.  Nos dias que se sucederam jamais deixei de olhar o dia me abraçando, curando, colocando o soro da felicidade nas veias da minha vista. Passei a alimentar a alma todas as manhãs. Entendi que a vida é feita dessas belezas que só vê quem coloca a felicidade nas mãos de Deus!

O texto nos leva às cenas que acontecem todos os dias, mas, por estarmos vivendo as nossas dificuldades não conseguimos enxergá-las.  Deixamos para trás esse cenário maravilhoso de um filme especial. Os episódios são colocados no ar todos os dias, entretanto, estamos ocupados demais para admirá-los. A vista dos sentimentos esta turva. A batida da emoção esta congelada de desânimo. Somos zumbis da tristeza. Passamos os dias sonolentos com as decepções. Com múltiplas fraturas na coragem o espírito dói por completo. Quando tudo estava na desesperança das horas tristes, Deus com carinho de Pai extremoso nos puxa a orelha da alma e diz: "sempre estive aqui entregue tudo em minhas mãos e viva a vida que lhe concedi! Os seus problemas são meus, aproveite a beleza, viva com entusiasmo, Eu cuido do resto. Bem aventurados os que acreditam em Mim!". Redirecionado 30/09/11 (trecho do texto FELICIDADE DE TODOS OS DIAS, CORAGEM PARA ENTREGAR TUDO NA MÃO DE DEUS, MANTENHA AS MANHÃS EM SEU CORAÇÃO).  VILLARDO PRIOR. 


Nenhum comentário: