sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – A VIDA NOS TRANSFORMA EM OUTRA PESSOA - A CONQUISTA É O RELATO DA VITÓRIA

A vida nos dá oportunidades para trocarmos de pele, deixarmos para trás o velho. Durante algum tempo não aproveitamos essas oportunidades, quando despertamos é inevitável a mudança. São as grandes viradas da vida, que nos convida para um outro tempo. O espelho do calendário reflete na parede do coração, é outra vida que pede passagem. Ficamos, por algum tempo, assistindo o espírito da mudança clamando outros caminhos. No silêncio das horas a transformação vai acontecendo, não somos mais a mesma pessoa (A VIDA NOS TRANSFORMA EM OUTRA PESSOA).  

O vencedor não precisa fazer barulho para ser identificado como um vitorioso, seus atos serão notados. A conquista é o relato da vitória, ela por si só, é o diário de um vencedor. Posso ter dias nublados, mas, meus êxitos estarão sempre brilhando. A tempestade pode me atingir, mas, sempre segurarei o timão que conduzirá a minha vida para o rumo certo. As nuvens não esconderão o sol por muito tempo, pois, nasci com a proteção divina, nada me derrubará (A CONQUISTA É O RELATO DA VITÓRIA).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: