segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - SEREI MELHOR A CADA DIA, DEIXO OS DIAS NA MÃO DE MEU PAI

Eu posso melhorar todos os dias, estou disposto a mostrar ao mundo. Vou me esforçar mais para alcançar a minha melhora. Com o tempo as pessoas notarão a minha mudança. Serei um exemplo de uma pessoa esforçada, nada me deterá. Serei reconhecido pela minha determinação, disposição e luta para chegar à minha meta (SEREI MELHOR A CADA DIA).

Sou filho de Deus, nasci para a vitória me abraçar. Como pensarei em derrota sendo protegido pelo escudo de Deus. A vida é a benção em ação, estarei sempre caminhando nos braços de quem me deu a vida. Não temerei o amanhã, pois, tenho que viver o hoje, o amanhã esta depositado na mão de meu Pai (DEIXO OS DIAS NA MÃO DE MEU PAI).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO!  19/09/11 - VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: