terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

MOTIVAÇÃO AGORA, PROCURAR, ENCONTRAR A AUTO ESTIMA O SEU SUCESSO


Não procure seus defeitos eles já foram eleitos. Procure suas virtudes, suas qualidades, sua auto-estima, sua MOTIVAÇÃO AGORA. Não procure nos classificados do jornal do espelho tímido do quarto opaco, triste, se transforme, se enxergue. Procure no brilho da audácia de uma vida de sucesso por determinação, o mundo é nosso, Deus quer assim! A vida é um ensaio permanente. Não procure na vida um texto pronto. Procure se encontrar nos cantos e caminhos da vida, sua auto-estima, sua MOTIVAÇÃO AGORA, valorize-se! Você é obra única em todo mundo. Pense no artista que assinou o quadro da sua vida. Você tem dúvida quanto ao valor da sua obra?
 
O texto MOTIVAÇÃO AGORA, PROCURAR, ENCONTRAR A AUTO ESTIMA O SEU SUCESSO é o firmamento da auto-estima. A cada dia nos valorizando como ser único, cada qual com seus predicados. Sabendo que o mundo foi criado para desfrutarmos dele, vencer os desafios e com fé ri das impossibilidades. Com fé não há problema que não possamos superar. Assim: “Não diga a Deus que você tem um problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS!” (trecho do texto MOTIVAÇÃO AGORA, PROCURAR, ENCONTRAR A AUTO ESTIMA O SEU SUCESSO - redirecionado - 10/11/10). VILLARDO PRIOR.  

2 comentários:

Butterfly disse...

Nossa, parece que foi escrito para mim... muito inspirador...

Villardo Prior disse...

Butterfly,

o texto fala do firmamento da nossa auto-estima. "Procure o brilho da audácia de uma vista de sucesso por determinação, o mundo é nosso, Deus quer assim!".

Abraço,


Villardo Prior