sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, NÃO SOU MAIS A MESMA PESSOA, APROVEITO TODOS OS MINUTOS

Não sou a mesma pessoa estou muito diferente do que era, deixei a minha figura anterior para trás. Sou uma nova pessoa, determinada, motivada, minha auto-estima esta em alta. Meu coração bate forte de prazer de viver. É o sentimento de esperança que me toma (NÃO SOU MAIS A MESMA PESSOA).

Vivia perdido tropeçando nos ponteiros das horas, agora os dias estão dentro de mim. Aproveito todos os minutos. Dou graças por esse milagre, estava perdido, estava fraco, era apenas um pedaço de vida. Deus me resgatou hoje posso ser chamado filho do Homem, aquele que não desiste de viver (APROVEITO TODOS OS MONUTOS).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 13/08/11 - VILLARDO PRIOR. 
 

Nenhum comentário: