domingo, 25 de dezembro de 2011

NATAL DE TODOS OS DIAS – PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, AUTO AJUDA

Gostaria que a vida fosse um Natal todos os dias, banhada com sorrisos, alegria, confraternização, solidariedade. O ano ecoaria esse estado de espírito pelas paredes das horas, enfeitando o coração da vida. O que é real ou irreal, não importa. A vida é um grande sonho, e, como o Natal, viveria numa festa eterna. A cada dia nasceria para o mundo. Procuraria aprender tudo todos os dias, assim, quem sabe, aprenderia a lição de viver. Cada momento chegaria cheio de mistério, arrancando admiração, aplausos e lágrimas das pessoas. Procuraria tirar dos aplausos as lágrimas de uma felicidade estonteante. Cada amanhecer seria seguido de um novo Natal, com o meu coração se emocionando, levado por este espírito eterno do nascimento de Cristo. Ah, se eu pudesse colocar esse dia em todos os momentos da minha vida, eu iria ter um Natal permanente em meu coração. Os meus dias seriam acompanhados de festas o ano inteiro. E quem não gosta de festa?   


FELIZ NATAL!

Nenhum comentário: