sábado, 31 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 14.8

Os problemas existem e vão continuar durante a nossa trajetória de vida. Não faça deles mais difíceis do que já são. Não os transforme em uma tormenta. Sorria das suas dificuldades. Tenha-as como uma situação previsível na vida de qualquer pessoa. Não ache que você é diferente e que tudo de ruim acontece em sua vida. Direcione os problemas, isolando-os para solucionar. Cada desafio vem de forma diferente, não faça deles um balaio só (texto CONFIANÇA, DETERMINAÇÃO, SIGA EM FRENTE, CULTIVAR A ALEGRIA, ESPELHO DO OTIMISMO).

Encontrava-me no vagão da desesperança. Passei para outro vagão e lá encontrei o que estava perdido, a felicidade. Minha tristeza se transformou em alegria, o difícil virou fácil. Não perdi mais o ânimo, a descrença não cabe em minhas horas. Encontrei o meu vagão mágico, Deus é o condutor do trem que estou. Aprendi que a dificuldade passa, a paz um dia retornará, a esperança sempre renascerá. Assisto tudo com bons olhos, então, os objetivos acabam sendo alcançados (texto TRANSFORMAR, ACREDITAR NA ESPERANÇA, TREM DA FÉ, O DIFÍCIL VIROU FÁCIL).

A noite chega é momento de fazer um balanço do dia. Faço uma retrospectiva das horas, avalio onde posso melhorar. É a minha estratégia para vencer, apurar as minhas fraquezas e fortalecê-las, como serei melhor amanhã. Tudo depende de mim, sou o responsável pelo meu êxito, não posso responsabilizar ninguém. A vantagem dos vencedores é que eles fazem um balanço do dia percorrido. Conduzo os meus passos avaliando o rumo que a minha vida esta tomando. Faça a avaliação da sua também! (texto VENCER, FORTALECER, ÊXITO, SEREI MELHOR AMANHÃ, ESPERANÇA CENÁRIO DO CORAÇÃO).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia.


Nenhum comentário: