quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - O SUCESSO É ACREDITAR NO QUE FAZ - OS PROBLEMAS NÃO PASSAM DE OPORTUNIDADES

Quando acreditamos no que fazemos o sucesso fica mais próximo. Acreditar é por em execução o que esta aguardando tomar vida. A força do desejo da realização nos empurra à frente. Enfrentamos os desafios acreditando no resultado positivo. Há muito essa realização aconteceu dentro de nós, apenas aguardava uma oportunidade (O SUCESSO É ACREDITAR NO QUE FAZ).

Os problemas não passam de soluções transitórias. Quando as adaptações se encaixam às soluções, os problemas se transformam em experiências vividas. A solução caminha com o fim de uma situação nova de desafio. Acaba moldando as nossas atitudes, pois, com o tempo, saberemos que as dificuldades são oportunidades de crescimento (OS PROBLEMAS NÃO PASSAM DE OPORTUNIDADES).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.   

Nenhum comentário: