domingo, 25 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 14.7

O sol estava nascendo em minhas costas e eu não enxergava. Sentia a iluminação dando vida todos os dias, mas estava tão distante que não me importava. Toda a manhã era o sabor de vida que recebia e eu estava desnutrido de alegria e não enxergava. Procurei tatear com o coração aqueles bons dias e não os encontrei. Fiquei sem ouvir o batimento do amanhecer durante boa parte daqueles dias (texto FELICIDADE DE TODOS OS DIAS, CORAGEM PARA ENTREGAR TUDO NA MÃO DE DEUS, MANTENHA AS MANHÃS EM SEU CORAÇÃO).

Todos os dias recomeçamos a viver, é uma nova vida. Prometi a mim mesmo que hoje marca o meu retorno à vida. Tenho um novo calendário, são dias de esperança. Ressuscitei para o mundo. Deixo os meus fracassos guardados no armário do esquecimento. Estou em uma nova geração de vida brotando de dentro de mim (texto RECOMEÇAR A VIVER, DIAS DE ESPERANÇA, RESSUSCITAR PARA O MUNDO).

O sucesso não esta limitado a uma única conquista. A vida é feita de inúmeras conquistas, que alcançamos a cada dia. Promova as suas conquistas, a cada novo avanço parta para realização de outras. Temos a tendência de nos acomodar quando atingimos um objetivo. Não basta a concretização de uma vitória para achar que ganhamos a batalha. Podemos ser bem-sucedidos em uma única luta, mas, teremos muitos combates. Prepare-se para o próximo duelo ser enfrentado.

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: