domingo, 18 de março de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 12.1.7

Algumas pessoas têm dificuldades em conduzir os problemas. Conseguem transformar uma simples dificuldade em uma tormenta. Cada problema tem seu grau de dificuldade, juntá-los e tentar resolvê-los procurando dar à mesma solução, haverá uma confusão sem fim. Não pense que apenas você tem problemas. Todos têm, porém, alguns os carregam sem fardo exagerado. Muitas vezes brincam com a própria situação esdrúxula. Acabam não levando tão a sério e assim resolvem os problemas com mais facilidade (texto CONFIANÇA, DETERMINAÇÃO, SIGA EM FRENTE, CULTIVAR A ALEGRIA, ESPELHO DO OTIMISMO).

Descobri que meus olhos estavam longe da beleza da vida. Estava embriagado com problemas que me consumiam as horas. Minhas vistas com tantos problemas ficavam bêbadas de preocupação. Um dia minha consciência bateu em meu coração e me curei da minha embriaguez. Após a resseca, meu peito doía de lamentações por ter vivido sem olhos para a pintura da felicidade, que Deus me dava todas as manhãs.  Nos dias que se sucederam jamais deixei de olhar o dia me abraçando, curando, colocando o soro da felicidade nas veias da minha vista. Passei a alimentar a alma todas as manhãs. Entendi que a vida é feita dessas belezas que só vê quem coloca a felicidade nas mãos de Deus! (texto FELICIDADE DE TODOS OS DIAS, CORAGEM PARA ENTREGAR TUDO NA MÃO DE DEUS, MANTENHA AS MANHÃS EM SEU CORAÇÃO).


Geralmente a mudança é lenta, acabamos reféns do tempo, questionando se esta valendo a pena. As vitórias são lentas, pois, estão acompanhadas de atos de heroísmo para vencer as dificuldades impostas. Comece hoje com as mudanças, não espere pelo amanhã, elas podem não chegar. Não desperdice o tempo! A mudança faz parte do calendário da vida. Para quem quer crescer é necessário um esforço grande para o encontro dos objetivos (texto MUDAR NÃO É FÁCIL, ESFORÇO PARA VIRADA, TOMAR A DECISÃO, COMECE HOJE).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: