quinta-feira, 22 de março de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 12.1.8

As oportunidades resolveram me convidar para os grandes eventos. Não fico mais desesperado com os resultados desfavoráveis que me cercam. Os dias não me atormentam mais. Paguei meu tributo, hoje quero receber os juros do meu investimento. O meu esforço é a minha moeda de cotação (texto RECOMEÇAR A VIVER, DIAS DE ESPERANÇA, RESSUSCITAR PARA O MUNDO).

A vida é feita de pequenas vitórias, que somando constituirá o nosso progresso de sucesso. Mantenha o esforço para consolidar o sucesso. Acredite no que esta fazendo, pois, o êxito não se pode medir isoladamente, mas, por trajetória de vida. Continue fazendo o que gosta, procure ser o sucesso para você mesmo. Não esqueça o início, onde o esforço foi premiado com a vitória. Valorize todas as conquistas, elas são a porta de entrada de uma vida bem-sucedida (texto SUCESSO CONQUISTA ALCANÇADA TODOS OS DIAS, CONCRETIZAÇÃO DA VITÓRIA).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: