sexta-feira, 23 de março de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA – 12.1.9

Você esta descontente com a vida, preparasse para mudanças. Apenas você pode mudar o rumo das coisas. Não espere por alguém, a responsabilidade é sua.  Aproveita e faça o que tem que ser feito nada mudará olhando o tempo passar. O relógio não trava o tempo. Não desperdice o ouro precioso da vida. Comece com o amanhecer veja o que esta acontecendo lá fora. Busque a sua felicidade ela esta a seu lado, na prateleira do tempo. Corrija seus pensamentos, que estão destorcidos com a debilidade da sua inação (texto ACORDE PARA VIVER, MUDE O RUMO DA VIDA, BUSQUE A FELICIDADE).

Olho para o passado e vejo muitas mudanças acontecerem. As coisas ocorrem muito rápidas. Antes o tempo era longo, quando passei a ter mais responsabilidades os dias ficaram curtos. Agora já não estou tão satisfeito, grito com o tempo e ele não me ouve. Meus risos ficaram sem graça, minhas gargalhadas sem eco. Estou preocupado com os dias, luto para voltar a outros tempos. Antes vivia na simplicidade dos compromissos, agora fiquei muito formal com o amanhecer. Tenho que aprender a administrar o sucesso, senão, vou viver na tristeza da vitória (texto APRENDER A VIVER COM O SUCESSO, SENÃO, A VITÓRIA SERÁ TRISTE).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: