domingo, 11 de março de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 14.11

Se o projeto não for bom o castelo do sucesso irá desmoronar. O sucesso será construído para o sol nascente das nossas idéias para que aqueça, com os primeiros raios, a nossa imaginação. As janelas dos ouvidos serão amplas para estarem atentos às sugestões. As portas do coração forte para agüentar a tentativa de arrombamento do desânimo. As fechaduras do bom senso serão de boa qualidade para não emperrar.  Então, o sucesso não é apenas das pessoas predestinadas, é, também, daquelas que planejam, tem uma estratégia, persistem na vida (texto ALCANÇAR O SUCESSO É NECESSÁRIO ESTRATÉGIA, PROJETO, PERSITÊNCIA NA VIDA).

O nascer do sol esta ao alcance de todos, entendendo que nem todos têm uma vista sem prédios na frente do seu. Mas os que não têm desfrutam dessa beleza? Procure ver as coisas simples da vida para enxergar as coisas complicadas, tendo olhos para resolvê-las.  Observe a beleza simples que temos estendida todos os dias. Não jogue fora um amanhecer, como se fosse possível tê-lo sempre. Guardo essa imagem que enfeita os meus dias (texto AMANHECER: AS COISAS SIMPLES DA VIDA, QUALIDADE DE VIDA). 

Tome uma atitude drástica, mude de trincheira, avance em direção a satisfação de viver. Deixe para trás o que lhe incomoda, dedique-se ao seu objetivo, o resultado é decorrência do esforço. A expansão do sucesso é o prêmio digno da luta desempenhada. Com o tempo descobrimos que precisamos ser melhores naquilo que sabemos fazer. Não adianta insistir em algo que admiramos e gostaríamos de ser, mas, sim, onde somos melhores(texto ESFORÇO DEDICADO, CORAGEM, IMPORTÂNCIA, ATITUDE, BUSCAR BONS RESULTADOS, ALCANÇAR O SUCESSO).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: