sexta-feira, 16 de março de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 14.15

O segredo do sucesso tem várias línguas, porém, uma única regra é básica: a determinação. Se eu não tiver determinação não chegarei a lugar algum. Não podia continuar desperdiçando o que Deus me deu, a inteligência para mudar a minha história e a da vida de outras pessoas. Fui iluminado com a certeza que sou a pessoa mais importante do mundo. Descobri que a chave do sucesso esta em minhas mãos. A fechadura é o mundo que Deus criou para usá-la e abraçar todo o tesouro sobre a terra (texto SEGREDO DA CHAVE DO SUCESSO: DETERMINAÇÃO, ATITUDE, TODO O TESOURO SOBRE A TERRA É NOSSO)

A retrospectiva me dá a oportunidade de fazer os ajustes para ser melhor a cada amanhecer. A noite é minha aliada, a espiã informando os segredos dos meus pontos fracos. Ela é o meu ponto de estratégia, mudo quando estou desalinhado com as minhas pretensões. Para se vencer a humildade é um manto a ser vestido, não uma máscara. Não sou perfeito, mas, posso me aperfeiçoar para vencer minhas fraquezas. O meu êxito depende do meu esforço. A coragem faz parte das minhas orações, a esperança é cenário alojado no meu coração (texto VENCER, FORTALECER, ÊXITO, SEREI MELHOR AMANHÃ, ESPERANÇA CENÁRIO DO CORAÇÃO).

O que buscamos chega através de muito esforço. “Nada acontece por acaso”. Na vida é assim: somos premiados pelo esforço que demonstramos. Encontramos muitos competidores nos corredores das horas, mas, poucos serão campeões. As medalhas ficarão penduradas na parede do tempo, em exposição para as pessoas admirarem e se espelharem (texto VOCÊ PODE SER UM VITORIOSO, CAMPEÃO, NADA ACONTECE POR ACASO, TRABALHE MUITO). 

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: