quinta-feira, 15 de março de 2012

MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA - FELICIDADE DE TODOS OS DIAS, CORAGEM PARA ENTREGAR TUDO NA MÃO DE DEUS, MANTENHA AS MANHÃS EM SEU CORAÇÃO.

Descobri que meus olhos estavam longe da beleza da vida. Estava embriagado com problemas que me consumiam as horas. Minhas vistas com tantos problemas ficavam bêbadas de preocupação. Um dia minha consciência bateu em meu coração e me curei da minha embriaguez. Após a resseca, meu peito doía de lamentações por ter vivido sem olhos para a pintura da felicidade, que Deus me dava todas as manhãs.  Nos dias que se sucederam jamais deixei de olhar o dia me abraçando, curando, colocando o soro da felicidade nas veias da minha vista. Passei a alimentar a alma todas as manhãs. Entendi que a vida é feita dessas belezas que só vê quem coloca a felicidade nas mãos de Deus! (texto FELICIDADE DE TODOS OS DIAS, CORAGEM PARA ENTREGAR TUDO NA MÃO DE DEUS, MANTENHA AS MANHÃS EM SEU CORAÇÃO). VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: