sábado, 17 de março de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 15.16

A vida nos conduz às mudanças necessárias, que por receio deixamos de fazer. Não tomamos a decisão de transformar a nossa vida com medo do que pode acontecer. Pensa-se: a atitude pode ser pior, o melhor é continuar vivendo, assim, mesmo na infelicidade. Não se esconda da vida, ela não esquecerá você e lhe pegará de surpresa. Quando tudo estiver caminhando da mesma forma, a vida dará uma guinada. Você se sentirá desamparado, porque não se preparou. Por isso, pegue uma carona com a mudança e transforme o seu modo de viver. Arrisque para ser feliz. Faça uma aliança com o tempo e caminhe com as transformações, que bate à porta da sua vida (texto A VIDA NOS TRANSFORMA, MESMO QUANDO NÃO QUEREMOS. A VIDA É UM DESFIO CONSTANTE).

Você é mais importante que os problemas. Eles passarão e você continuará vivendo novos desafios. Firme seus pés na estrada da vida, confie no futuro que esta construindo. Acredite em seus planos, ria dos próprios problemas é a maneira de estar seguro que pode retirá-los de sua vida. Volto a dizer: tenha confiança no futuro, acredite no que faz, dê valor aos seus projetos, siga em frente, cultive a alegria. Procure ser um espelho do otimismo! (texto CONFIANÇA, DETERMINAÇÃO, SIGA EM FRENTE, CULTIVAR A ALEGRIA, ESPELHO DO OTIMISMO).

Sabemos que a vida é cheia de obstáculos, tudo é um aprendizado. Você já lutou tanto, venceu tantas batalhas, mantenha a cabeça erguida. Observe e verá tudo em sintonia, apesar das diferenças. Deus quis desta forma, uma grande variedade de vida, de situações, de dificuldades. Nós somos os únicos que podemos transpor toda essa dificuldade. Mantenha a cabeça erguida, enxergue o amanhã com a certeza de que irá atravessar as montanhas dos obstáculos. Faça da esperança seu cartão de visita! (texto VIVER A FELICIDADE, SUPERANDO OS DESAFIOS, MANTENHA A ESPERANÇA NA ALMA).
Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.


Nenhum comentário: