segunda-feira, 12 de março de 2012

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO – VOCÊ É REPONSÁVEL PELO MUNDO, A VIDA NASCE DENTRO DE NÓS

O mundo é imperfeito e nós representamos a vida sobre ele. Somos limitados, simples mortais, ninguém pode tomar conta do meu coração. Eu sou responsável por meus atos, eu sou imperfeito, assim como o mundo é imperfeito. Tenho que olhar para lado perfeito do mundo. Essa é a diferença entre os que ficam lamentando e os que lutam para mudar a vida. As imperfeições estão por toda a parte, seja no passado, no presente ou no futuro, que aguardamos. A vida é incerta, mas o bom da vida é justamente as suas imperfeições. Assim, todos nós somos iguais, imperfeitos. Aproveite a vida, “não porás coisas más diante dos teus olhos” (trecho do texto VOCÊ É REPONSÁVEL PELO MUNDO, A VIDA NASCE DENTRO DE NÓS). VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: