segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

VOCÊ É O MILAGRE DA VIDA, LUTE PARA ELES ACONTECEREM

Descubra da onde vem a sua energia. Os milagres não surgem de repente, eles acontecem àqueles que fazem a vida brotar. Não fique esperando o sonho despertar. Lutem para os milagres acontecerem. Na vida assistimos os milagres dando nome à história. É a realidade disfarçada em milagres. Todos nós estamos realizando milagres. A nossa energia nasce desses milagres que acontecem, na simplicidade do dia. Fazemos o mundo acontecer todos os dias, nós somos o milagre da vida. Mantenha a determinação de vencedor, basta pensar no que você realiza a todo minuto. Se você não existir o mundo não caminhará como foi idealizado. Não pense que outro poderia estar fazendo a sua parte. Posso lhe dizer que ninguém poderia estar fazendo a minha, pois eu tenho uma missão. Cada um tem uma missão a cumprir. É impossível transferir o nosso destino a outrem. Como entregar o nosso script, a nossa fala para quem não se encaixa ao papel? Então, entenda: apenas você pode realizar os milagres que o mundo espera. Você é insubstituível! Não se esconda, pois não conseguirá desviar os holofotes da missão que Deus lhe atribuiu. Sendo assim, realize os milagres que Deus lhe dotou.

O texto coloca que cada pessoa é dotada de força para realizar milagres. Carregamos a força de modificar, alterar as coisas. Somos verdadeiramente um milagre. As interferências que atuamos na vida, fazem-nos constituidores de milagres. Faça a sua parte e divida com todos a sua vitória. Não interrompa a sua caminhada, quando chegar ao ponto final sentirá a emoção de tarefa cumprida. Os milagres operam quando estamos munidos do esforço, dedicação e vontade de vencer. Não fique parado esperando acontecer um milagre, pois, você é o milagre ( trecho do texto VOCÊ É O MILAGRE DA VIDA, LUTE PARA ELES ACONTECEREM  - 18/05/11 - 05/07/11). VILLARDO PRIOR.
.

4 comentários:

agnaldo disse...

Mais uma ves venho dar meus parabéns pela linda mensagens pois como vc disse somos um milagre
pois depende de mim como sera o dia de hoje
se posso enxergar minha vida vazia ou posso alegremente receber o milagre de um novo dia

Um abraço
Agnaldo

Villardo Prior disse...

Agnaldo, todos os dias temos a possibilidade de uma nova oportunidade. Um novo dia nos oferece o milagre da multiplicação da felicidade. É um novo amanhecer, a noite que chega para avaliarmos o que o dia nos trouxe de surpresas. E assim acontecem os milagres de cada dia que brota no nosso coração. São sonhos que se realizam. Por isso, lute para que os milagres continuem acontecendo.

Abraço,

Villardo Prior

Anônimo disse...

Olá Villardo,
Como diz o texto “é bom ouvir e, principalmente, ler palavras que nos faz bem”. Como é bom ter acesso aos seus textos. Agora que encontrei seu blog estou sempre procurando mensagens novas. Viver vale a pena mesmo. Concordo com o texto: nós passaremos momentos difíceis, mas, podemos procurar mudar, diminuir o impacto da vida. As palavras que você coloca, nos textos, transmite uma energia muito boa, legal, motivando-me a lutar, não desistir de procurar a solução para os problemas. Obrigada pelos textos, abraço, Roberta Vianna.

Villardo Prior disse...

Roberta,
Que bom saber que você tem acessado o BLOG. Como diz o texto e você, é bom ouvir palavras que nos faz bem. Tem momentos na vida que as coisas ficam difíceis. É nesse momento que adubamos a nossa vida. Não há crescimento sem sacrifícios. Levamos a vida na ponta das horas, ou seja, parece que os obstáculos não terminam. Mas na vida tudo passa, pois, vivemos períodos de abundância e outros de escassez. “A felicidade nasce, verdadeiramente, dentro da gente”. Demonstre seu estado de felicidade. Um abraço, Villardo Prior.