quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, VIVA A SUA VITÓRIA, NÃO VIVA A VITÓRIA DOS OUTROS - APRENDA A SE LEVANTAR QUANDO CAIR

A vitória caminha ao lado da derrota. Tenha as derrotas como a chave para as futuras vitórias. Aprendemos tentando acertar, nem sempre atingimos o alvo, a meta não é alcançada. Não esqueça do erro praticado para não voltar a colocá-lo em uso. Procure sempre o seu caminho, não busque carona nos passos de outra pessoa, ela tem sua própria vida. Viva o que lhe pertence, assim, caminhará em busca da sua vitória de vida (VIVA A SUA VITÓRIA, NÃO VIVA A VITÓRIA DOS OUTROS).

Mantenha a sua grandeza, aprenda a se levantar quando cair. Até os grandes personagens do cenário mundial também caem, mas sabem se erguer. Essa é mensagem que eles nos passam, ser tão grandes que as quedas não os deixam no chão. É a revanche que preparamos para a vida, a nossa reviravolta, o retorno de um vitorioso (APRENDA A SE LEVANTAR QUANDO CAIR).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR. 
 

Nenhum comentário: