quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – A OPORTUNIDADE SE DISFARÇA DE MUITO TRABALHO - TUDO NA VIDA É TRANSITÓRIO

As oportunidades caminham paralelas a muito trabalho, assim, acabamos não enxergando. A primeira reação é expurgarmos a oportunidade. É a chance sendo rechaçada de imediato. Acabamos não reconhecendo a possibilidade de uma boa ocasião de mudança. Uma nova trajetória de trabalho, de vida, a coragem para a transformação dos dias iguais (A OPORTUNIDADE SE DISFARÇA DE MUITO TRABALHO).

O equilíbrio dos resultados aparece quando temos a convicção de que o esforço foi compensado pela vitória. Chegamos à conclusão que temos condições de lutar de igual para igual com a adversidade dos dias. Estamos dotados de conhecimentos, enfrentamos as horas difíceis sem medo. O equilíbrio da experiência nos fez saber que tudo na vida é transitório, até as dificuldades encontradas (TUDO NA VIDA É TRANSITÓRIO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR. 

Nenhum comentário: