sábado, 14 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA – 12.1.3

Estamos nos renovando, arrancando, deixando para trás o antigo, renascendo. É uma nova proposta de vida, conscientes da dor e do sacrifício que temos que fazer. Deixaremos para trás as glórias e vitórias passadas. Assim, desfrutaremos da renovação. São escolhas difíceis que faremos durante a vida. “A liberdade é uma conquista, o sucesso é um prêmio e a renovação é o único caminho para se chegar aos nossos objetivos” (texto RENOVAÇÃO, OPORTUNIDADE, ENFRENTAR NOVOS DESAFIOS).

Agradeço o amanhecer que assisto todos os dias com os olhos da esperança. Não haverá tormenta estremecendo o meu mundo. Fortalecerei a entrada dos dias onde o mar bate duro na praia da felicidade. Protejo o sorriso que nasce nos escombros das dificuldades. Tranco os dias inesquecíveis em minhas lembranças. Parei e pensei em tudo vivido, agradeci e orei. Vivo o presente com a alegria por tudo que venci; tenho orgulho do passado por ter me dado ensinamento para chegar com sabedoria no presente e todos os desafios ultrapassados, coragem e esperança para aguardar e viver o futuro (texto SENTIR O SABOR DA VIDA, VIVER O ETERNO DESAFIO COM OS OLHOS DA ESPERANÇA).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia.

Nenhum comentário: