terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, NADA ACONTECE POR ACASO - SER CAMPEÃO: ESFORÇO, DETERMINAÇÃO, COMPETÊNCIA

Na vida nada acontece por acaso, tudo tem um sentido. Somos levados para lugares que não esperávamos estar. Contudo, estamos envolvidos em novos acontecimentos. O tempo carrega-nos como se fossemos folhas secas. Somos levados ao sabor do destino determinado pelo vento do acaso. Demoramos a acreditar que nada acontece por acaso. Mas, é assim que Deus atua. O nosso destino Ele comanda, cabe-nos seguir a nossa missão (NADA ACONTECE POR ACASO).

Um campeão é formado na fornalha do esforço, determinação, competência. O esforço vai até encontrar a fadiga da perfeição. A determinação aflora as características marcantes, as qualidades, os atributos, que formam uma pessoa especial. A competência chega para coroar todo o esforço, a determinação de quem nunca desiste em busca da perfeição (SER CAMPEÃO: ESFORÇO, DETERMINAÇÃO, COMPETÊNCIA).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: