terça-feira, 6 de setembro de 2011

LUTE VOCÊ SERÁ RECOMPESADO, DETERMINAÇÃO NA BATALHA, ALCANÇAR O SUCESSO

Lutei muito para ser recompensado. Nem tudo é o que aparenta ser, tão simples. Não apenas me esforcei dei muito duro, para alcançar o sucesso. Progredi com grande rapidez, pois, foram dias intermináveis de batalhas. Procurei me organizar para ser eficiente, fui recompensado. Os dias foram lucrativos, apesar de ter sangrado de cansaço. Hoje sou dono dos meus dias, o conhecimentos adquirido pelo esforço, deram-me estabilidade. Vendi os meus minutos para o esforço, hoje recebo dividendos das horas. Todo o meu trabalho valeu a pena. Estava na falência dos dias, agora posso ajudar todos que me ampararam. Sou bem sucedido porque fiz por onde.

O texto fala do sucesso alcançado. Não há vitória sem esforço. As batalhas durante a vida sem intermináveis, sempre temos uma luta em andamento. A recompensa chegará através dos resultados. Façamos por onde para ser o dono do seu mundo. Todo esforço é reconhecido, coloque em prática a criatividade. “A criatividade não é despertada por dinheiro ou recompensa. Ela nasce com o nosso interesse, quando concentramos nossa atenção em alguma coisa que realmente nos intriga ou motiva”. (trecho do texto LUTE VOCÊ SERÁ RECOMPESADO, DETERMINAÇÃO NA BATALHA, ALCANÇAR O SUCESSO). VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: