sábado, 10 de setembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 6.6

Teve um tempo que eu ficava à beira da tristeza. Contabilizava desapontamentos, derrotas que me deixava nocauteado. Minha auto-estima estava correndo ao lado da fraqueza. É a hora da virada, deixar tudo para trás. Caminharei para a minha redenção. Nada poderá me deter da minha nova ascensão (texto O SUCESSO É MINHA ESTRADA, A VITÓRIA É UMA REALIDADE, A FELICIDADE É A MINHA MORADA).

Não basta ter vontade para obter resultado positivo, você precisa ter ARROJO. Um desempenho tímido não lhe dará o resultado esperado. Seja ousado, não perca a oportunidade de lutar pelo que acredita (texto PENSAMENTO DO DIA - RESULTADO POSITIVO, ARROJO, PREPARE-SE PARA SITUAÇÕES DIFÍCEIS).

 Não sou mais a mesma pessoa sou outra pessoa. Sinto a diferença batendo dentro de mim. Achava-me perdido agora me encontrei, sinto-me mais forte. A esperança volta à minha porta. Meus olhos enxergam o horizonte, eu me enxergo (texto SUCESSO NÃO SE ALCANÇA POR ACASO).
Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

 

Nenhum comentário: