domingo, 4 de setembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 6.5

Cada momento que se perde ou passa é um tempo que se foi. Os dias carregam o tempo, e, então, as horas passam a nos incomodar. Na verdade, poucas pessoas têm coragem de sair da rotina dos dias. Passa-se pelos rituais dos dias, acaba-se tendo dificuldades para romper os dias iguais de sempre. Quebrar os rituais, correr os riscos é algo difícil de fazer (texto MUDANÇA, CORAGEM, FAÇA DA SUA VIDA UM NOVO EVENTO A CADA DIA).

Há momentos que a nossa vida entra em obra. São as mudanças necessárias para o avanço de uma nova fase. Na obra derrubamos paredes que separavam o sentimento da alma. É a mudança da vida. Procuramos na reforma trazer novidades. Tudo se transforma, pintamos cada cômodo do espírito (texto MUDANÇAS NECESSÁRIAS, NOVA FASE DA VIDA, TUDO SE TRANSFORMA).


Penso nas pessoas que mudaram, radicalmente a vida, colocaram a coragem à frente e fizeram escolhas profundas. Penso: decisão precisa de atitude. A verdade é: quando alguém toma algumas ditas “escolhas radicais” se sente liberto das algemas da vida (texto MUDAR, CORAGEM, ESCOLHAS, A VOLTA É A PURA DERROTA).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

 

Nenhum comentário: