quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 6.5

A escalada da vida não é fácil, os TROPEÇOS são inevitáveis. Algumas pessoas não resistem, ficam pelo caminho, sofrem a marca da derrota. Outras não se conformam com apenas um combate, na qual foram derrotadas.  Preparam-se para a próxima batalha e se sagram vitoriosas. Essa é a diferença entre a pessoa derrotada e a vitoriosa. O importante é tentar, não ficar estendida pela estrada do fracasso (texto VENCEDOR: PARA SER VITORIOSO, CONHECEREMOS OS TROPEÇOS, AS QUEDAS, APRENDEREMOS A SUPERAR).  

Há momentos que a nossa vida entra em obra. São as mudanças necessárias para o avanço de uma nova fase. Na obra derrubamos paredes que separavam o sentimento da alma. É a mudança da vida. Procuramos na reforma trazer novidades. Tudo se transforma, pintamos cada cômodo do espírito (texto MUDANÇAS NECESSÁRIAS, NOVA FASE DA VIDA, TUDO SE TRANSFORMA).

Penso nas pessoas que mudaram, radicalmente a vida, colocaram a coragem à frente e fizeram escolhas profundas. Penso: decisão precisa de atitude. A verdade é: quando alguém toma algumas ditas “escolhas radicais” se sente liberto das algemas da vida (texto MUDAR, CORAGEM, ESCOLHAS, A VOLTA É A PURA DERROTA).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.


Nenhum comentário: