domingo, 22 de janeiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - ACORDEI PARA A VIDA, EU TENHO FÉ!

Andei sem destino, vivia de esmola com o mundo. Assistia o sorriso nos lábios das pessoas, mas, os meus murmuravam a tristeza. Sem saber porque ficava desolado com a vida. Um dia coloquei a tristeza na caverna escura da desolação e fechei. Fui dividir o meu sorriso com a vida (ACORDEI PARA A VIDA).

Tudo que passa em minhas mãos transformo em alegria. Será que sou diferente? Não sou diferente das outras pessoas, não! Vou confessar a minha vantagem: eu tenho fé! Quem caminha com esperança, leva vantagem, tem certeza que Deus esta a seu lado (EU TENHO FÉ!).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 29/09/11 - VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: