quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – A FELICIDADE É UM ESTADO DE ESPÍRITO - AS PESSOAS SÃO DIFERENTES, NÃO SOMOS PADRONIZADOS

O sucesso não se caracteriza apenas pela fama, riqueza, glória ou poder, mas, sim, a forma em que enxergamos a vida. Quando colocamos entusiasmo nos dias, a alegria brilha no coração, o sol nasce todas as manhãs. Logo, o sucesso esta ao alcance de todos. Não é a ocasião que nos faz feliz, mas, como enxergamos o momento, apesar do que esteja acontecendo. A felicidade é um estado de espírito do coração, de como assistimos a vida (A FELICIDADE É UM ESTADO DE ESPÍRITO).

As pessoas são diferentes, não podemos querer o mesmo resultado para equações diferentes. Cada um encontra a solução para o seu problema. Não somos padronizados, somos peças únicas. As escolhas acompanham resultados diferentes, são cabeças diferentes. O importante é a solução coerente, não se importe com as críticas. A crítica é construtiva quando estendem a mão para lhe ajudar, caso contrário, é apenas comentário (AS PESSOAS SÃO DIFERENTES, NÃO SOMOS PADRONIZADOS).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.    

Nenhum comentário: