sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, RESGATEI MINHA AUTONFIANÇA, CARTÃO DE VISITA DO SUCESSO

Bate em meu coração o sentimento de esperança, não fico mais me lamentando nos cantos. Resgatei minha autoconfiança, meu espírito se fortaleceu, abandonei o passado, sou outra pessoa (RESGATEI MINHA AUTONFIANÇA).

Fui resgatado do desespero que rondava a minha vida. Meus lábios ainda murmuram o desastre que meu peito chorava. Hoje o amanhecer é o meu cartão de visita do sucesso. Acordo com a certeza de mais um dia de vitória (CARTÃO DE VISITA DO SUCESSO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO!  VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: