sábado, 28 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 12.1.5

Tenha seus objetivos definidos, lute para mantê-los vivos. Separe o que será transitório para chegar ao ponto pretendido. Não perca de vista o que realmente deseja da vida. Mantenha-se firme na trajetória para alcançá-lo. Procure alguém para orientá-lo como chegar ao seu objetivo. Aprenda com ele, pois a experiência dele será fundamental para o seu sucesso. Aprenda a ouvir, preste atenção. Receberá ajuda, mas entenda as críticas que receber (texto VITÓRIA DA BATALHA, NÃO DEIXE ESCAPAR SEU OBJETIVO).

Quando estamos tranqüilos, em paz, observamos melhor a vida. Para mudar a vida temos que ter consciência do que pretendemos dela. A mente obstruída pelos distúrbios não enxerga. Apesar dos distúrbios temos que estar presentes e não fugir, mas sim, focar o problema e resolvê-lo. Primeiro resolver com nós mesmos e depois aplicar a solução encontrada. A felicidade nasce dentro da gente. O nosso rosto tem que demonstrar o estado de felicidade, assim contagiará tudo à nossa volta, até as pessoas negativas (texto VIVER SEMPRE VALE A PENA, MESMO NOS MOMENTOS DIFÍCEIS).
 
Fazemos o mundo acontecer todos os dias, nós somos o milagre da vida. Mantenha a determinação de vencedor, basta pensar no que você realiza a todo minuto. Se você não existir o mundo não caminhará como foi idealizado. Não pense que outro poderia estar fazendo a sua parte. Posso lhe dizer que ninguém poderia estar fazendo a minha, pois eu tenho uma missão. Cada um tem uma missão a cumprir (texto VOCÊ É O MILAGRE DA VIDA, LUTE PARA ELES ACONTECEREM).
Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: