sábado, 28 de janeiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - DECISÃO É COMO GOTA D’ÁGUA, NÃO TEREI MEDO DOS DESAFIOS

                                                  
A decisão é como a gota d’água vai batendo na rocha do tempo até conseguir quebrar a resistência da mudança. Concentrando em minha meta eu vencerei, apesar da minha aparente fraqueza em decidir. O mundo saberá que cheguei onde pretendia  (DECISÃO É COMO GOTA D’ÁGUA).

Não disfarçarei quando a oportunidade surgir, vou agarrá-la e a farei minha prisioneira. Não haverá desculpas dizendo que estou ocupado com outros assuntos. Chega de ficar escondido com medo dos desafios (NÃO TEREI MEDO DOS DESAFIOS).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 28/09/11 - VILLARDO PRIOR.   

Nenhum comentário: