terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - FAÇA DA VIDA UM HINO DE EPERANÇA - A VIDA É UMA FOLHA EM BRANCO

Quando o coração do ser humano fica vazio a esperança se distância. Temos que crer, ter fé na vida, senão, o vazio se apossa do coração. É uma vida distante dos sentimentos, da emoção de se viver. Deixamos de acreditar na possibilidade de mudanças, de transformar a nossa vida. Não perca o nascer da esperança, que amanhece a cada dia. Faça de tudo um hino de esperança (FAÇA DA VIDA UM HINO DE EPERANÇA).

A maior homenagem que podemos prestar aos dias é levar a alegria às horas. Instaure uma nova ordem ao presente, sorria de satisfação pelos bons momentos. Os problemas sempre existiram e existirão, faça deles uma grande escola. Melhore com as dificuldades, descortine a rosto de preocupação com os desafios. A vida é uma folha em branco, preenche-a com as vitórias que alcançar (A VIDA É UMA FOLHA EM BRANCO).   

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR. 

Nenhum comentário: