quinta-feira, 15 de março de 2012

AGRADECIMENTO AOS 51.000 ACESSOS

Alcançamos a marca dos 51.000 acessos. O BLOG esta sofrendo mudanças, como disse anteriormente.  Estamos fazendo a migração para outro formato de BLOG. É a transformação imposta pela lei natural do crescimento. Nesse novo formado o assunto será encontrado com facilidade. Continuo postando os textos: de manhã, a tarde e a noite. Tenho certeza que as mudanças chegarão para melhorar a leitura dos textos.  Aguardem o novo BLOG! Mais uma vez, obrigado pelo carinho. Vocês são responsáveis pelo meu entusiasmo de continuar escrevendo. Certa vez eu disse: “Coloque o entusiasmo em sua vida. Não espere que ele bata à sua porta. Procure o que agrada seu coração, faça bem à sua alma e se sinta gratificado. Na vida recebemos o que procuramos, não fique sentado esperando o arco-íris passar por baixo da cadeira do desânimo. Coloque nos seus dias o entusiasmo, você é que faz a história do seu personagem. Pegue o seu script e interprete a vida que Deus lhe entregou”.

Um grande abraço,


MOTIVAÇÃO AGORA!


VILLARDO PRIOR

2 comentários:

valdineia disse...

OLA, SR VILLARDO, SUAS MENSAGEM SAO LINDAS PARABENS, E PRIMEIRA VEZ QUE VEJO MENSAGEM DE CONTEUDO. QUE DOM MARAVILHOSO QUE DEUS- LHE DEU, CONTINUA ILUMINANDO A VOSSA MENTE A CADA SEGUNDO.. A NATUREZA DA FE, E A CERTEZA DE COISAS QUE SE ESPERAM. CONVICCAO DE FATOS QUE NAO VEEM, ENTEDEMOS QUE FOI O UNIVERSO FORMADO PELA PALAVRA DE DEUS, DE MANEIRA QUE O VISIVEL VEIO A EXITIR DAS COISAS QUE NAO APA RECEM.( HEBREUS 11:1 A 3).

Villardo Prior disse...

Valdinéia, obrigado por acessar o Blog. Deus depositou em cada um de nós parte do talento Dele. Costumo dizer que somos um quadro raro pintado pelo maior Pintor de todos os tempos. Por isso, somos tão valiosos, carregamos uma obra de arte assinada por Deus. Os nossos dons estão dentro de cada um de nós, as vezes eles ainda não desabrocharam, mas um dia eles se manifestarão. Nós somos o milagre realizado! Sendo assim, viva com alegria, entusiasmo, somos únicos no universo. Ninguém pode viver a nossa história. Guarde o livro da sua vida, ele ficará na estante do tempo que não se apaga.

Abraço, Villardo Prior