segunda-feira, 3 de outubro de 2011

LUTE - GIUA PARA SE VIVER MELHOR - SEGUNDA-FEIRA

LUTE


2ª Feira

Se o esplendor do mundo está nas janelas dos olhos...
Só você pode deixar de vê-la.

O mundo está à nossa volta para desfrutarmos de toda a sua imensidão, beleza, maravilhas que Deus nos presenteou. Como se afastar dos encantos atirados, lançados aos nossos olhos?

Fico pensando em tudo que se pode ver: o sol, a lua, as estrelas, o mar, o céu, as matas, uma flor, os animais, o próprio ser humano e suas criações, é delírio de belezas que meu coração fica pequeno com vontade de devorar tudo, saber de tudo.

Viver é um Dom tão precioso que o Pai assinou seu nome em cada um de nós, pois, somos um quadro único em todo o mundo, não existe cópia.
Como se pode deixar de se emocionar com tanta vida, com tanto a pensar, com tanto a delirar, sonhar...

Pare agora de ler, olhe em seu redor, o que você está vendo; que maravilha é de deixar-nos sem fôlego, é perfeito, obrigado pelo privilégio. Se você está insatisfeito com a visão mude de paisagem, mude de janela. Respire fundo, com calma, sinta o esplendor do mundo. 04/10/10 - VILLARDO PRIOR.





2 comentários:

Butterfly disse...

Agradeço a Deus pelas belezas com que fui abençoada, o amor de meus pais, minha irmãs e irmão e minhas sobrinhas.As pessoas possuem todas as belezas que precisam e não dão o devido valor.

Villardo Prior disse...

Que bom encontrá-la sempre acessando o BLOG, fico feliz em repondê-la. Você tem razão: As pessoas possuem todas as belezas que precisam...". Por isso: Se o esplendor do mundo está nas janelas dos olhos...Só você pode deixar de vê-la. Sei que as "palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz". Estou feliz em saber o que o seu coração diz.

Abraço,

Villardo Prior