terça-feira, 4 de outubro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO 3.7

Decida pela vida, comece agora. Conquiste o dia, faça um balanço do seu avanço como gente. Receba cada dia com o abraço da vitória, levantando a taça do triunfo (texto CONQUISTE).

Tudo permanece, fazemos viagens ao redor de fortalezas de sonhos que acreditávamos intransponíveis. Hoje estamos assistindo o pôr do sol do que se cumpriu (texto CREPUSCULO).

A paz carrega o sono para o travesseiro da vida. Nada como ter a sensação de coisa correta, da liberdade de caminhar entre os espinhos da vida com a cabeça em descanso. Olhar para o céu ou para o lado e encontrar o ombro seguro dos passos, da cabeça erguida e da alma tranqüila (texto FELIZ ANIVERSÁRIO).

Vire o pensamento para o coração. Use a boca do coração ao falar; se expresse com a alma, que brota do seu corpo; brilhe com a áura que circunda você (texto GENESES).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia.

Nenhum comentário: