domingo, 2 de outubro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO 3.5

A gaveta do inesperado é o tempo que guarda e devolve o que plantamos. Não há passado distante, futuro não experimentado. Abraçamos tudo no presente, pois o passado e o futuro estão acontecendo agora (texto SORRISO DA VITÓRIA).

Todo o dia trocamos de roupa, escovamos os dentes, tomamos banho, ficamos limpos, sem sujeira. Aparentamos ser pessoas civilizadas, total higiene externa. Porém, o lixo mental esta comprometendo a nossa higiene de vida (texto ACORDE PARA SER FELIZ).

Temos sempre a chance de um novo amanhecer, iluminado pelo AUTO-ASTRAL que Deus nos deu. Bata e a porta se abrirá. Entre Eu sou o dono da chave do universo; Eu sou a esperança que você carrega por toda a eternidade! (texto AUTO ASTRAL).

Todo AMANHECER é uma mágica que a natureza nos oferece. Sente-se o cheiro da vida que nos envolve de beleza, saltando-nos com alegria e esperança de um novo tempo texto AMANHECER).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia - redirecionado - 16/01/11 - VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: