sábado, 8 de outubro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 10.6

A vida vai-nos levar para caminhos realmente extremos. A decisão estará entre o acerto e o erro. Os caminhos vão se cruzar e podemos ir para o lado mais difícil da escolha. PREPARE-SE PARA SITUAÇÕES DIFÍCEIS, é inevitável, vai acontecer. Quando não estamos preparados o impacto das surpresas é decepcionante (texto RESULTADO POSITIVO, ARROJO, PREPARE-SE PARA SITUAÇÕES DIFÍCEIS).

O mundo volta a sorrir para mim. Encontrei o elo perdido do caminho. De tanto orar pelas minhas aflições sinto Deus me acompanhando a todo tempo. É a virada da minha vida. As minhas derrotas formam a couraça para o presente (texto SUCESSO NÃO SE ALCANÇA POR ACASO).

Transformamos os momentos, que ficam perdidos nas noites escuras, em festa de confraternização. Arrisque, parta para a transformação da vida que leva. Viva a vida que gostaria. Siga em frente, não perca de vista a transformação pretendida (texto TRANSFORMAR, ARRISCAR, BUSCAR, ENCONTRAR CORAGEM, DETERMINAÇÃO).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.


Nenhum comentário: