terça-feira, 20 de setembro de 2011

RESPOSTAS PARA VIDA, SOLUÇÃO PARA O DESÂNIMO, BLOCOS DE RESPOSTAS

Estou a deslizar sobre as linhas do papel. Passo nas ruas, esquinas e encruzilhadas, onde a voz da mão se senta no banco da praça e organiza as idéias. A porta do papel aguarda a saída das respostas. Quero solução sobre as muitas imagens de respostas. Gostaria que as imagens se concretizassem e virassem BLOCOS DE RESPOSTAS. Gostaria de ouvir a voz das linhas, sussurrando na ponta da caneta. Espalharia a voz da caneta sobre a trilha do papel. Marcaria o espírito das frases para que todos prestem atenção nos trechos importantes. Pois, aquele que estiver desanimado seus ouvidos se encherão de otimismo. Sua alma voltará a deitar sobre o corpo e descansará em paz. Não trago o flagelo na mão, trago a boa nova, a esperança de dias melhores. Procuro afastar a dor do coração das pessoas sofridas ou que querem avançar pelo caminho da felicidade. Para tudo cessar: basta a fé colocada na mão de Deus para o desfecho das perguntas. Pois: “Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum”.

O texto é minha colocação sobre o que escrevo e procuro transmitir. Gostaria de ajudar o coração amargurado, a alma desesperançosa, a fé perdida. Levar sempre palavras de otimismo. Fazer o dia brilhar no caminho das pessoas. “Meu filho se escolheres minhas palavras e guardares com carinho os meus preceitos, ouvindo com atenção a sabedoria e inclinando teu coração para o entendimento... descobrirás o conhecimento de Deus”. Tenha fé! (trecho do texto RESPOSTAS PARA VIDA, SOLUÇÃO PARA O DESÂNIMO, BLOCOS DE RESPOSTAS - redirecionado - 25/01/11). VILLARDO PRIOR.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom Villardo Prior,

Essa é muito boa mesmo.

Um forte abraço e muito suce$$o!!!

Rhone Chaves

Villardo Prior disse...

Rhone,

Obrigado por acessar o blog. Agradeço as palavras enviadas. Procuro deixar mensagens que tragam bem estar aos leitores. A finalidade do blog vem se cumprindo, espero encontrá-lo mais vezes aqui.

Abraço,


Villardo Prior